Seguidores

Candidata Rosy Simon - Miss RS 2015 Impacto produções


Idade: 26 anos Altura: 1.72 Peso: 116 kg Numeração: 52-54 Cabelos :castanhos
Pele: branca
Olhos castanhos Cidade natal: Bagé /RS Cidade que reside: Bagé/RS
É a primeira vez que participa de um concurso?
Sim
Fez algum trabalho como modelo plus size? 
Não. Pois vejo também a importância do evento é ter oportunidade de entrar nesta carreira.
Qual a importância dos concursos plus size?
É um concurso de extrema importância social, pois vivemos num mundo de tantos preconceitos estéticos que este evento vem a valorizar mais as gordinhas e quebrar essas regras de peso e tamanho, fazendo com que a auto-estima até mesmo das que não participam do evento só aumente, e passamos a se preocupar somente com a nossa saúde e não com os quilinhos a mais!
Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento?
Sim, foi quando em um evento conheci a Nanda Colmenero, ela apresentou a dança do ventre no evento, onde foi apresentada como a Miss RG Plus Size, passei a acompanhar estes eventos pela internet, foi quando despertou em mim a vontade de participar, pois naquele momento tive como uma referência, de amor próprio e felicidade e satisfação de me amar como eu sou, e que também um dia quem sabe eu poderia participar!!!!Aqui estou!!!!
Como se preparou para o concurso?
Na verdade é um mundo novo pra mim, eu passei a me preparar a bem pouco menos de um mês foi quando me pré- increvi para o concurso, passei a ver vídeos, pesquisar na internet sobre, como tudo funcionava, e até agora estou muito ansiosa, pois nunca sabemos o quanto estamos preparadas.
E qual sua expectativa para este momento?
A minha expectativa é de estar firme em meus princípios, sempre levando comigo a simplicidade e a humildade que tenho em mim!Isso é meu objetivo principal, é ser eu mesma mostrando a beleza que eu tenho por dentro, uma expectativa de superação de toda uma vida onde passei por muitos preconceitos, e hoje mostrar que me amo do jeito que eu sou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...