Seguidores

Candidata Maria Eni Moreira - Miss RS 2015 Impacto produções

Idade: 38 anos
Altura: 1,75
Peso: 95kg
Numeração: 50
Cor cabelo/pele/olhos: castanho claro com mechas, pele clara, olhos castanhos claros
Cidade natal: Bagé
Cidade que reside: Bagé


É a primeira vez que participa de um concurso? 
Sim, sou principiante em concursos.

Fez algum trabalho como modelo plus size? 
Ainda não, mas espero que após o concurso surjam oportunidades nessa área.

Qual a importância dos concursos plus size?
Acho que para descobrir novos talentos nesse segmento e também para mostrar que não existem padrões, que a beleza real vem de dentro da pessoa, se ela se aceita e se sente bem consigo mesma.

Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento?
Quando a Nanda Colmenero saiu Miss Plus Size, fiquei conhecendo esse mundo maravilhoso.

Como se preparou para o concurso? E qual sua expectativa para este momento?
Na realidade me inscrevi de ultima hora, por incentivo de algumas amigas... Não me preparei tanto quanto gostaria, mas pretendo mostrar minha naturalidade, espontaneidade, e o resto fica nas mãos de Deus.
O que tiver que ser será. Estou feliz por estar fazendo parte deste momento maravilhoso!!

Pra finalizar, pode adicionar uma frase, um comentário ou uma história sobre você.

Durante muito tempo, me sentia fora dos padrões, rejeitada, fazia de tudo para ser aceita... Dietas, tratamentos, quase perdi a saúde por isso... Mas com isso, a experiência de vida me ensinou que quem tem que me aceitar sou eu, eu que preciso me gostar, me sentir bem como sou e me valorizar, pois existem coisas como valores e princípios que valem muito mais do que qualquer coisa. Ser feliz, alegre e alto astral é o que importa. Se você for feliz consigo mesma e se aceitar, todos na sua volta te aceitarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...