Seguidores

Candidata Priscila Ott - Miss RS 2015 Impacto Produções


Idade: 24
Altura: 1,73m
Peso: 96kg
Numeração: 48
Cabelo:castanho escuro
Pele: Branca
Olhos: Verdes
Cidade natal: Colônia Nova, Aceguá
Cidade que reside: Bagé


É a primeira vez que participa de um concurso?
Sim, é a primeira vez.
Fez algum trabalho como modelo plus size?
Não, nunca fiz.
Qual a importância dos concursos plus size?
Ele é muito importante, para divulgar e mostrar ao mundo que as mulheres plus size também tem a sua beleza, o seu charme e seus encantos. E que também somos importantes e não devemos ficar esquecidas no mundo da moda.
Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento?
Na verdade, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse concurso de miss plus size.
Como se preparou para o concurso?
Me preparei normalmente, fiz uma lista de todas as coisas que tinha que fazer e das quais eu precisava e comecei a providenciar tudo.
Não tenho patrocínio, então fui me virando, mas sempre com a ajuda da minha mãe, que me apoiou todo o tempo e esteve sempre ao meu lado. Ela e o meu padrasto é que me “paitrocinaram”, kkkkkkk e me ajudaram bastante. E quanto a questão emocional e psicológica, bem, eu primeiramente pensei bastante a respeito de tudo sobre o concurso da grandeza e do significado que tinha e o objetivo que tem, refleti bastante e a minha resposta foi sim, eu poderia participar. E agora estou focada e preparada para o grande dia, tento ficar o mais tranquila possível por que eu me preparei e vou dar o meu melhor em tudo, tenho fé e vai dar tudo certo.
E qual sua expectativa para este momento?
Acredito que vá ser tudo muito maravilhoso e bom, vai ser uma experiência nova e bem diferente para mim, onde também vou conhecer muitas pessoas e fazer novas amizades. E acredito que todas candidatas e todo o pessoal da equipe, que todos farão o melhor possível para que seja um lindo e inesquecível concurso para nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...