Seguidores

Candidata Tamiris David - Miss RS 2015 Impacto produções


Idade: 27 anos
Altura: 1,67 Peso 128kg Numeração: 54 Cor cabelo:Castanho
pele: Negra  
olhos:castanhos Cidade natal:Santo André - SP Cidade que reside: Novo Hamburgo

É a primeira vez que participa de um concurso?
Sim é a primeira vez Fez algum trabalho como modelo plus size? 
Somente algumas fotos divulgação para a loja Empório Chick (minha patrocinadora)
Qual a importancia dos concursos plus size?
É importante pois mostra para a sociedade que para uma mulher ser modelo,miss e bonita ela não precisa usar necessariamente 38, que existe belezas 38...48...58 
Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento? Já ouvia falar , mas em sp na época ser modelo plus size era coisa de mulheres muito ricas , Quando me mudei para o Rio Grande do Sul em agosto/2013 logo na rodoviaria uma mulher perguntou se eu era modelo plus size, Estranhei mas fiquei com aquilo na cabeça , Semanas depois recebi o convite de um amigo para participar de uma seletiva mas como tinha pouco tempo que eu morava no estado resolvi não arriscar por enquanto!
Como se preparou para o concurso? Primeiramente me preparei psicologicamente, porque eu saberia que não ia ser fácil, a minha preparação maior veio do incentivo de amigos e do meu mestre de passarela Henrique Leques, ele me ensinou muita coisa, Desde a postura.O caminhar , Tudo ... era tudo novidade para mim ele foi um dos meus anjos da guarda !
E qual sua expectativa para este momento? A minha expectativa é a melhor possivel , estou preparada para a vitória e para a derrota , Que após o cocncurso sei que a minha vida não será mais a mesma , Já não é a mesma coisa que antes mas após sei que vai ser muito melhor!

Pra finalizar, pode adcionar uma frase, um comentário ou uma história sobre você.
SUPERAÇÃO ... é uma palavra que me define passei por momentos que não foram fáceis que me levaram a 1500km de distância da minha familia, Mas tudo que passei aqui foi um ensinamento positivo , pude respirar e ver o que eu queria da minha vida, me realizei profissionalmente e pude ver quem realmente estava do meu lado, toda essa preparação para o Miss pra mim foi gratificante, conheci pessoas maravilhosas que acreditam no meu potencial, me reaproximei de algumas pesssoas da minha familia, pude dar o exemplo para o meu irmão mais novo que tudo é possivel se você for pelo lado correto e agora estou me reaproximando da minha mãe ... independente do resultado já me considero uma vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...