Seguidores

Candidata Kate Caroline Dutra - Miss RS 2015 Impacto produções

Idade: 21 anos altura:1,72 cm Peso: 87kg Numeração: 46/48 Cor cabelo/pele/olhos:cabelos e olhos castanhos, pele clara
Cidade natal: Nasci em Porto Alegre, mas sempre morei na cidade de canoas. Cidade que reside: Sapucaia 

É a primeira vez que participa de um concurso?Se não quais participou? Não, participei da edição anterior do Miss plus size Rio Grande do Sul, como representante da cidade de Sapucaia do Sul.
Fez algum trabalho como modelo plus size?Quando e onde? 
Sim, as edições 16º e 17º do Projeta-me/ 2013 da Universidade Feevale, desfile das coleções das alunas Vanessa Machado e Rose Saraiva

Qual a importância dos concursos plus size? É importante para a autoestima, para valorização da beleza em mulheres que não se encaixam no padrão já definido e se sentem menos belas por isso.
Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento? Lembro sim, foi durante uma consulta do meu marido ao dentista, abri o jornal na sala de espera e li uma nota pequena dizendo que Sapucaia ainda não tinha representante para o Miss Plus Size Rio grande do Sul.
Como se preparou para o concurso?E qual sua expectativa para este momento? Não fiz nenhuma preparação em especial, nada alem de procurar vestidos e sapatos. Que de tudo certo, que eu me divirta e aproveite tudo. Pra finalizar, pode adcionar uma frase, um comentário ou uma história sobre você.
Nesse momento passam tantas coisas na minha cabeça que acabo não sabendo oque escrever, Gostaria de contar como participar do concurso anterior realmente mudou a minha vida, de como me sinto melhor comigo mesma, de como aprendi agostar de mim, de tirar fotos, de me maquiar, do como aprendi a me amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...