Seguidores

Quem será a Destaque Plus Size RS 2015?



É hoje o dia da escolha da
 representante Gaúcha pro 
Miss Plus Size Brasil da Impacto Produções
 em Bagé, e com isso também será apresentada a personalidade mais atuante neste último ano , que será homenageada com a faixa de
Destaque Plus Size RS 2015 ,
 como eu fui no último Miss RS Plus Size
 pela minha eterna Miss ,
 pois foi a primeira Miss  Plus Size Gaúcha 
Nanda Colmenero.

Pra mim receber esta faixa foi o reconhecimento de muito trabalho e dedicação ao mundo plus size, que claro não se encerra com o dia de hoje, pois este seguimento não faz parte só do meu biótipo, e sim do meu coração.

Ser gordinha é um fato, 
se dedicar ao seguimento é uma escolha.

 Eu só pude dar continuidade a este trabalho porque tenho um companheiro pra 
todas as horas. 
 Meu  Alexandre  Canez,
 sempre bom escudeiro, que agora tem seu espaço  mais que merecido no meio Plus Size  como fotógrafo e produtor.

Meu agradecimento especial a você. 
Que segue o BLOG FORMA FOFA .
 É minha cliente, confia no meu faro como consultora plus size e me acompanha em todas as lojas que eu trabalho.
Logista que busca nossa consultoria pra atender e divulgar seu negócio.
Modelos e aspirantes a modelos, que buscam conhecimento e direcionamento pra suas carreiras.
 Sendo Gordo ou não.
Temos um grupo de amigos, seguidores e clientes  que acreditam, admiram e confiam em  nosso trabalho,
 Muitas vezes quando “quase desistimos”
 nos apoiavam e incentivavam.

A escolha desta homenagem é feita pela Destaque vigente e pela coordenadora do Miss RS Plus Size,neste caso eu e Nanda Colmenero ,
analisamos muito este perfil ,  pois o nome que sempre esteve em evidência
 era mais que nítido,  pela sua competência e dedicação.

Nesta noite do dia 21 de março  de 2015 
não estarei em Bagé, 
para entregar a faixa a nova Destaque,  
pois como todos sabem 
estou em licença maternidade, 
em um momento muito especial à espera do meu Jorginho.

Mas me despeço como 
Destaque Plus Size RS 2014 
feliz e desejando um ano repleto de realizações 
pra próxima Destaque.
Quem será?
Calma curiosos!Esta noite ela será apresentada!
Participe do  Miss Plus Size RS 2015, curta, compartilhe e compre seu ingresso.
Esta noite será grandiosa na
Rainha da Fronteira.


No ano 2014 viajamos o estado
 divulgando nosso trabalho 
e a faixa de Destaque sempre 
me acompanhava.






Beijo da Fofa 
Gisele Veleda


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...