Seguidores

Candidata keise Luciana Almada - Miss RS 2015 Impacto Produções



Idade: 17 anos
Altura:1,65
Peso: 86kg
Numeração: 48
Cor cabelo/pele/olhos: Castanhos escuros, pele branca e olhos castanhos médios.
Cidade natal: Porto Alegre
Cidade que reside: Porto Alegre


É a primeira vez que participa de um concurso?Se não quais participou?
É meu primeiro concurso.

Fez algum trabalho como modelo plus size?Quando e onde? 
Nunca trabalhei como modelo plus.

Qual a importância dos concursos plus size? Este concurso para mim é a oportunidade de começar uma grande carreira e adquirir experiências. Mas alem disso a oportunidade de encorajar pessoas a serem mais felizes consigo mesma.


Como se preparou para o concurso?E qual sua expectativa para este momento? 
Minha preparação foi com cursos, com dieta e caminhadas e muito apoio dos meus familiares e amigos. Acredito que seja a noite mais inesquecível da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...