Seguidores

Candidata Bruna Fernandes - Miss RS 2015 Impacto Produções


Idade: 20 anos
Altura: 1,68
Peso: 124 kg
Numeração: 54/56
Cor cabelo/pele/olhos: cabelo preto, pele branca e olhos verdes.
Cidade natal: Porto Alegre 
Cidade que reside: Porto Alegre

É a primeira vez que participa de um concurso?Se não quais participou? Plus size é o primeiro. 
Mas já participei de concurso no clube onde sou sócia do rainha do carnaval 2015 e ganhei como 2 princesa, o que foi muito importante, afinal desfilei com meninas magras.

Fez algum trabalho como modelo plus size?Quando e onde? 
Fiz apenas um desfile para uma loja de roupas em Porto Alegre no ano passado em novembro para o clube Geraldo Santana.

Qual a importância dos concursos plus size?
É enorme né?! Afinal infelizmente muitas pessoas ainda não conhece o mundo plus size e sinto-me na obrigação de mostrar que esse mundo vai entrar com tudo na nossa sociedade.

Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento?
Lembro quando li em um blog que várias mulheres gordinhas estavam se reunindo para lutar contra o preconceito e quebrar paradigmas. Achei que não ia dar certo e hoje estamos aqui.

Como se preparou para o concurso?E qual sua expectativa para este momento?
Confesso que ainda não caiu minha ficha. Mas desde setembro quando fiz minha pré–inscrição e fui selecionada, fui batalhando atrás dos patrocínios, sapatos, roupas, etc, tudo para não deixar por último e agora que está chegando pertinho, sinto-me completamente preparada para entrar lá e mostrar o porquê eu estou participando.




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...