Seguidores

Candidata Ceila Grub - Miss RS 2015 Impacto Produções


Nome: Ceila Grub 
Idade: 33 anos 
Altura: 1,74
Peso: 130 kg
Numeração: 54
Cor cabelo/pele/olhos: castanho escuro/branca/castanhos 
Cidade natal: Canoas/RS 
Cidade que reside: Canoas/RS 



É a primeira vez que participa de um concurso? Se não quais participou? 
Presencial sim.  Já participei de um concurso virtual para Miss RS Plus Size, ficando em segundo lugar, mas sem premiação. 

Fez algum trabalho como modelo plus size?Quando e onde? 
Sim.  Participei de um editorial de moda e desfile, para um trabalho de uma formanda de Moda do Senac. 

Qual a importância dos concursos plus size? 
É onde podemos mostrar que toda mulher, não importando suas medidas, é linda e pode ser plenamente feliz com seu corpo, quebrando os preconceitos de nossa sociedade. 

Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento? 
Acho que faz uns sete anos, foi quando percebi que os catálogos de lojas e grifes traziam modelos curvilíneas e percebi que esse mercado era possível para mim, pois sou bonita e com um corpo bem distribuído, mas demorei a me decidir e somente há um ano tive coragem de arriscar.

Como se preparou para o concurso?E qual sua expectativa para este momento?
Estou inscrita há dez meses, logo que saiu o Nacional me encantei. Neste tempo procurei realizar alguns cuidados com a parte estética, alimentação, caminhadas e principalmente estar com a mente e o espírito em ordem.  Agora que se aproxima está dando um friozinho na barriga, mas acredito ser vencedora só em participar, em representar a minha cidade. Com certeza será uma experiência incrível, de onde levarei amizades verdadeiras pra toda vida. Também tenho o desejo de que após o concurso surjam trabalhos como modelo plus size. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...