Seguidores

Pauline Mespaque - Feliz Aniversário




Hoje  a minha pimentinha Pauline esta fazendo 30 anos com todo o gás.
Nestes últimos meses foram corridos 
pra esta menina que
 escolheu investir em sua carreira como modelo plus size.
Não pense você que é fácil e que as oportunidades caem do céu.
Tudo na vida tem um preço e tem que se ter garra pra lutar pelos seus objetivos.
Aqui no sul volta e meia uma de nossas gaúchas se destacam.
Mas este ano ela esta se superando.

Toda vez que eu a vejo no
 comercial do garota verão então...
chega a me dar aquele calor no coração.
Tipo "Que Orgulho"!!!!!

Após desfiles na região como Moda Pelotas, 
que eu tive o prazer de tela no
 desfile da Guria Bonita Plus Size 
em que eu produzi 
e ver ela lindona no Rio Grande Fashion.



Ufa e tu acha que acabou?
Estamos falando de Pauline Mespaque!!!!
Ela passou na seleção para o
 Fashion Week Plus Size em São Paulo.
Desfilando pra grandes marcas
 como as Marizas.




Então meninas é um ano dos 30.
A maturidade vem com resultados 
de muito esforço.
Parabéns minha flor.
Tenho o prazer de fazer parte 
do teu grupo de amizades plus.
E tenho orgulho mesmo de cada trabalho teu.
O que precisar e tiver sempre ao meu alcance, 
eu estarei aqui.
Aplaudindo.
Poucas participam e dividem 
comigo de pensamentos.
Tu és uma delas.
Por isso tenho meu apreço pela tua
 forma de conduzir tua carreira, 
neste mundo PLUS SIZE de vaidades.
Acredito que é por isso que seja respeitada e tenha seu espaço garantido .
Te loveio  minha pimentinha.





Quer conhecer o trabalho da Pauline é só curtir a página dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...