Seguidores

Forma Fofa Day Beach - 1ª edição.





Boa noite povo amado...
Pensa na gorda realizada...então esta sou eu..
Ontem realizamos a primeira edição do Forma Fofa Day Beach
Eu e o Canez Photos realizamos um trabalho inédito .
Levamos 4 fofoletes pra fotografar em pleno laranjal as 17hs de um sábado.
Vocês sabem o que isso? Eu não tinha nossão de como isso poderia ser uma barreira.
Pois estas meninas venceram seus medos e colocaram pernas e barriguinhas de fora,
com uma platéia MUDA no balneário. 
Sim amigos, por alguns segundos quando eu e o Canez falamos aquela frase peculiar 
"AGORA  SEGURA O CARÃO", 
eu senti aquele silêêêncio...hehehehe...
era só o som da água e olhei pro lado,  vi uma mistura de olhares.
Arrepiei. Percebi que pedimos pra aquelas 4 mulheres se despirem 
de tudo que foi dito a elas a vida inteira.
Foi emocionante, porque não eram modelos  convencionais (magras) e dentro do
 grupo nem todas eram modelos. 
Mas tinhamos ARANTXA que é modelo plus size e tem um currículo de trabalhos invejável.
DIOVANA e KELY que desfilaram pela primeira vez em 2014 no Moda Pelotas  
e a minha querida e linda ALE FERNANDES, que está em pleno tratamento pós Bariátrica.
Um desafio que pra muitos pode ser bobagem...
mas tanto pra mim que estou grávida (33 semanas e barrigão pela boca kkkk) 
e Canez em tratamento pra uma  artrose 
(que durante o ensaio algumas vezes fazia ele suar de dor) 
foi gratificante o cansaço e as dores inevitáveis.
Depois de três horas de ensaio, exaustos, porque as meninas e apoio viu nosso estado.
Claro que comemoramos com nosso grupo companheiro de TODAS as horas
 e tomamos aquela cerva bem gelada porque somos filhos de Deus (eu só no suco mas mega feliz) .
Hoje nem preciso dizer que passei o dia a toa(chamam de repouso..hehehehe) porque minha panturrilha estava acabada de andar na areia. Bom a coluna do Canez, esta já esta virando dor companheira, como ele mesmo diz - Fico com dó .Vocês nem imaginam-.
Mas a vida continua e nós não nos abatemos por nada...
Bom final de Domingo pessoal e aguardem o resultado do Forma Fofa Day Beach.




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...