Seguidores

Miss Plus Size Rio Grande do Sul 2015 "Inscrições abertas!!!!!"



Olá minhas fofoletes!!!
Estou afastada um pouco do blog ,mas vocês sabem do meu amor pelo meu cantinho.
Motivos não faltam, final de ano chegando, trabalho intenso na loja Guria Bonita Plus Size e lógico meus momentos de descanso pra recarregar as energias , pois meu "Jorginho" esta a caminho e ele precisa de uma mamãe calma, relaxada e tranquila.
Mas vamos combinar que eu não tenho jeito, a minha paixão pelo mundo Plus Size é tão forte, que apesar da decisão de me dedicar a minha família. Estou sempre ligada em tudo que acontece neste seguimento que tanto amo.
Bom então vamos falar de:

 MISS PLUS SIZE RIO GRANDE DO SUL IMPACTO PRODUÇÕES  2015.

Nesta edição quem vem produzindo em parceria com a IMPACTO PRODUÇÕES o concurso aqui no RS é a linda NANDA COLMENERO.
Então nem precisamos falar o quanto este edição começou com o pé direito.

Você que tem um sonho de participar de um concurso e ter a oportunidade evidenciar seu nome neste seguimento, sem dúvida este é um passo importante.




Lógico que  você irá passar por uma seleção, será avaliada .

Existe muitos concurso no país. mas quando falamos em investimento, os concursos realizados por esta empresa são os que mais obtiveram  retorno pra suas participantes.
Suas misses se tornaram referencia em todos os seguimentos plus size do país.

Então minhas fofas amadas aqui mais uma oportunidade, que requer investimento tanto financeiro
 quanto preparo profissional.

Eu indico e estarei divulgando o concurso.

Quer saber como participar e concorrer ao
 MISS PLUS SIZE RIO GRANDE DO SUL 2015?

Entre em contato com a produtora no RS:




Nanda Colmenero Martens


o site das inscrições para o concurso é:





Boa sorte minhas fofoletes amadas...









Um comentário:

  1. TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UM EVENTO IMPACTANTE!!!
    LINDÍSSIMO!!! VAMOS ARRASAR COM TODA ESSA MULHERADA LINDAAA AQUI DO SUL!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...