Seguidores

Disse que me disse das fofas...hehehehe



Oi fofas..
Vim dividir um momento hilário com vocês.
Desde que comecei meu trabalho neste blog, vejo cada quadrinho...mas me abstenho de comentários pois sempre vejo o lado das pessoas e em alguns casos vejo que são pessoas desinformadas e só!
Mas hoje recebi um mensagem carinhosa de uma pessoa importante do mundo plus size ( na qual não vou usar o nome dela pois não tem porque e não “me crio” nas costas de ninguém), chateada que outra pessoa denegrindo e menosprezando o meu trabalho e o do Canez, com a seguinte frase “...a outra metade do RS, o sul, esta dividido por Gisele Veleda e Canez, que fazem book e desfiles de bairro, esta sim , não permite que as meninas, lindas e altas de lá, com chances no mercado participem....”
Primeiro: Acho que produzir,selecionar e treinar 11 modelos (juntamente com uma equipe de gabarito, pois nada nesta vida fazemos sozinhos) e colocar na passarela do Moda Pelotas, que É SIM um dos eventos mais conceituados da região, merece mais respeito.
Segundo: Nossos books não são só fotos...cuidamos e mudamos a vida de muitas pessoas que passaram pelas lentes do Canez, sem medo algum de dizer isso, pois muitas, nós descobrimos e demos oportunidade e enquanto outras se sentiram tão bem que modificaram seu jeito de encarar a vida. Independente de perfil.
Agora vamos falar do detalhe que me fez rir muito.
Eu e o Canez não temos poder algum sobre estas meninas. Parecia até que eu era uma mega empresária....kkkkkkkk.
O que realmente acontece é que existe vários tipos de pessoas neste mundo plus size, as que tem dinheiro pra se jogar em tudo e as que tem discernimento pra escolher como vão investir em suas carreiras. Quando estas pessoas me procuram, eu mostro o resultado dos trabalhos de todos que eu conheço, então o que eu posso fazer se algumas pessoas não tem um resultado bom????!!!!
Aí eu que mando no sul do sul do pais?! kkkkkkk...Gente que quadro...kkkk
Diariamente em meu facebook,  vejo fofinhas dizendo “quero ser modelo plus size”. Ai eu jogo duro, falo da dificuldade, do investimento, das ciladas. Mas tu quer? então direciono e só , pois as meninas que são adultas e elas que vão escolher. E principalmente buscar recursos financeiros para poder investir.
Mas uma coisa quero deixar bem claro: Nunca precisei usar o nome de ninguém pra fazer meu trabalho e nem tenho tempo de ficar na redes envenenando e inventando diz que me disse. Vejo e observo pessoas boas , maravilhosas serem usadas por uma pessoa de má fé!
Mas isso é problema meu? Não! Não é...todos somos adultos e sabemos nossas escolhas.
E por este motivo eu sou seleta com as pessoas que convivo.
Só um recado meu facebook é MEU, eu bloqueio quem eu quizer, eu adciono quem eu quizer, eu falo o que eu quizer...te incomoda com minha vida, desculpa, acho que tu esta precisando de uma “VIDA”  então.


Beijo da fofa 
( que a esta hora esta as gargalhadas com o Canez).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...