Seguidores

Encerramento do Projeto Forma Fofa Day 5 Divas

por: Alexandre Canez


Neste último final de semana encerramos em definitivo o projeto Forma Fofa Day 5 Divas.


Foi um projeto idealizado e produzido por mim juntamente com a Gisele Veleda do Blog Forma Fofa.. 

A partir deste momento, encerro minhas atividades como produtor de eventos Plus Size e satisfeito, 
afirmo que fechei com chave de ouro, pois não tinha parceira melhor para encerrar um projeto feito com tanto carinho e dedicação, como a lindona
Nanda Colmenero Martens (1ª Miss Plus Size RS) e não tinha cidade mais importante do que Bagé, cidade onde a Gisele nasceu...


Assim, continuarei fotografando, mas sem a exclusividade direcionada ao seguimento Plus Size 

e sem produzir eventos ou agenciar modelos.
Creio que fiz e dei o melhor que pude e por isso,
vou me dedicar a outros projetos pessoais 
fora deste meio.
Agradeço muito mesmo a todas as pessoas que confiaram no meu trabalho e me permitiram conquistar meu espaço, entre tantas destaco, 
Pauline Mespaque - Plus Size Model, 
Nanda Colmenero Martens, 
Atália De Biagi e Alê Fernandes, 
as parceiras de Hair e Makeup , Cris Borges, Paula Meireles Pontes, Jenifer Aguiar e Francieli Jeronimo. 
Não tenho palavras para agradecer a dedicação e a confiança dedicada por vocês a este projeto. 
Mas especial e principalmente a
minha parceira não só no meio profissional, mas na VIDA,.
Gisele Veleda,
que SEMPRE está ao meu lado, sonhando os 
mesmos sonhos, vivendo a mesma vida, 
se dedicando incansavelmente, integralmente, aguerrida, firme e segurando a onda, me dando o suporte necessário para que todos os eventos 
fossem feitos da maneira mais eficaz possível... 
segurando minha onda quando a paciência
se tornava ausente (o que não é difícil de acontecer, eu sei) ou me incentivando nos momentos 
em que queria desistir, me apoiando nos
momentos em me decepcionava com 
algumas pessoas em quem confiei e investi, em fim, constantemente ao meu lado como uma escudeira... 
TE AMO GI! 
Muito obrigado por me proporcionar
crescer e investir em um sonho antigo, que é a fotografia!
Então, sem mais delongas, afirmo que
manterei os books, mas com 
relação a exclusividade dedicada ao meio Plus,

a produção de eventos e modelos, encerro aqui.

Mais uma vez muito obrigado a todas e todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...