Seguidores

Tarde das mulheres by Ane Bless e Monelles Atelier de Moda

Abri o face e vi esta mensagem da Ane Bless :


"VOU ESTAR AMANHÃ FAZENDO UMA DAS COISAS QUE MAIS AMO,FAZENDO UM EVENTO DA LOJA BLESS,JUNTO COM PARCERIAS MARAVILHOSAS E AO LADO DE PESSOAS QUE AMO E QUE SEI ME AMAM TAMBÉM!

ESTOU FELIZ,FELIZ,FELIZ...
CHEGA QUATRO HORAS DA TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUU!"


Gente da da vontade de ir...elas são literalmente muito fofas...infelizmente estou trabalhando neste sábado.
Buá...buá...

Mas to loka pra ver as fotos do evento...
Imagina a Ane sempre preocupada em fazer eventos que valorizem nós mulheres Reais...

adorooooooooo...


Da uma olhadinha no time de beldades que estarão no desfile hoje.

O evento "Tarde das Mulheres" é em Canoas e começa hoje as 16hs.
Mais informações da uma passadinha no face da Ane Bless:

Bju da Fofa
Smack!!!!


Um comentário:

  1. Olá!
    Estou entrando neste mundo de blogueira agora e tentando me aceitar com meu tamanho GG, pessoas como vc, são uma inspiração a mais.
    Estou te seguindo claro
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...