Seguidores

Suélen Costa Dos Santos - Modelos GG Gaúchas

Esta é a exuberante Suélen Costa...








Ela faz parte do grupo de modelos plus size pelotenses descoberta pela blogueira que aqui vos fala...e com muito orgulho... adoro minhas gurias elas tem um espaço no meu coração...


Modelando para a Pandorah Modas

Alem de trabalhar como designer de móveis ela cursa Arquitetura e Urbanismo ...
não para esta guria...


juntamente com a Giovana Rodrigues Flores elas estão fazendo parte da campanha de valorização a auto estima da page Gordinhas Glamurosas


Eu me lembro bem  o dia que eu vi a Suélen pela primeira vez e vi o potencial que ela tem.



Linda, simpática e muito meiga, a "Sú" encanta.








4 comentários:

  1. linda mesmo passando para desejar uma semana maravilhosa e xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII!!!!
    A Suh é tudo isto e muito mais!!!
    Meiga, linda, querida, simpática, dedicada, batalhadora e com um coração imenso!!!!
    Bjinhu da amiga que te adora muitoooo!!!
    Saudades... Sih!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gi! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa...
    Não agradece...vc merece linda...
    bjus...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...