Seguidores

Qual a importância do "peso" de Adele?



Adele chama a atenção por ser uma mulher admirada mesmo fora dos padrões de beleza estipulado pelas revistas de moda. Encaixando-se no perfil de "gordinha sexy".

Fora o look "Preto Total" que fica perfeito e faz nós fofinhas sonharmos,  o visual e a personalidade de Adele encanta:



Sexy, romântica, doce , simples, forte , debochada e ao mesmo tempo acanhada. Parece que ela vive na defensiva.




Mas nem mesmo seu público de fofinhas deu uma trégua a Diva , em suas ultimas aparições foi muito criticada pelas redes sociais,  por ter perdido peso devido a uma cirurgia nas cordas vocais feita em novembro de 2011.

A pergunta que fica no ar é a seguinte:

Vamos nos tornar inquisidoras dos nossos ídolos?

Qual a  importância do "peso" de Adele?

Como diz meu Maridão, um apaixonado por fofas (graças a Deus!)
 - "Ela foi feita a mão!".
Sem dúvida é bom ver uma mulher bela e com uma voz maravilhosa representar as mulheres de tamanhos diferentes...

Mas não esqueçam de um detalhe.
Toda vez que Adele se refere ao peso ela  coloca este como irrelevante, e não levanta nenhuma bandeira Plus size.
Quem se adona de suas frase e seus  depoimentos e a mídia. A mesma mídia que um dia decidiu que nós fofas estávamos fadadas a ser as meninas feias e  sem vida.
Eu gosto de publicidade e Marketing. Por isso sei o poder deste seguimento.

Então eu deixo aqui meu humilde recado:

Adele é um ser humano simples dentro de suas qualidades extraordinárias...ela pode errar e por isso eu gosto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...