Seguidores

Idéias de looks para Carnaval p/você...




Oi gurias
 Dei uma girada pela internet e achei uns looks e umas make pra lá de lindos pra vocês minhas fofoletes!!!

Pra quem gosta de fantasias que tal estas idéias...







E pra quem gosta de ir bem fresquinha e a vontade
só no shortinho...

Eu adorei a Bata ai acima...
mas o tênis no look a baixo é fofo...
e é ótimo pra pular a noite inteira...





Até a fofa esta de color bloking para pular o carnaval!!!



linda este make...eu vi e amei...







Bom Carnaval Fofas...
Vamos "sapucar"...kkk


2 comentários:

  1. adorei o post as makes me ganharam quem dera se eu soubesse fazer...


    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. As Fantasias estão uma graça, mas essa make minha gente com esse batom laranja foi pura fechação adorei bjocas
    Visita meu Blog
    A Gorda Revolucionaria

    Visita minha Loja de Acessorios:
    RosaLilas Acessorios

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...