Seguidores

Candidata Samanta Heinen - Miss RS 2015 Impacto Produções


Idade: 21 anos                     
Altura: 1,74
Peso: 90kg
Numeração: 46/48
Cabelos: castanhos Escuros
Pele: Branca
Olhos:Pretos.
Cidade natal: General Câmara
Cidade que reside: Santa Cruz do Sul



É a primeira vez que participa de um concurso?Se não quais participou? 
Sim é a primeira vez que participo de um concurso nesse nível.

Fez algum trabalho como modelo plus size? Quando e onde?
Tenho um blog de moda e fiz alguns trabalhos para anunciantes de Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre.

Qual a importancia dos concursos plus size?
No meu entendimento a importância dos concursos Plus Size é a valorização das mulheres reais, aqueles que se encaixam em outro padrão de beleza ao contrario do imposto pela mídia e mesmo assim são lindas e maravilhosas.

Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento? 
Eu ouvi falar desse seguimento na internet, com algumas blogueiras que estavas surgindo e com a modelo Flúvia Lacerda em 2010, quando ela foi considerada a Gisele Bundchen das gordinhas.

Como se preparou para o concurso? 
Eu me preparei lendo, relaxando, cuidando do meu corpo, dos meus cabelos, porque pra mim não importa o tamanho do meu manequim tenho que cuidar do meu corpo sempre.

E qual sua expectativa para este momento?
As minhas expectativas para esse momento são as melhores possíveis, pois penso que muitas portas podem se abrir depois desse concurso e saber que as mulheres com um corpo como o meu também são 
valorizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...