Seguidores

Modelos Plus Size nas passarelas em RIO GRANDE


Dose dupla na passarela do Praça Fashion Mall.
Sim,  lindas modelos plus size da região desfilaram para a Vivi's Fashion, 
a nossa Top Pelotense Arantxa Von Appen
 e a Miss Raiza Ribeiro



As passarelas da equipe do
 André Guerra viciou em nós meninas, 
sem dúvida porque o resultado  é positivo,
 alem de sempre ser levado em conta 
a qualidade das modelos que 
se coloca na passarela,
 o público se identifica com nossas curvas. 
Como eu sempre digo.
 Aceita que dói menos.




O desfile foi dia 23 de abril, mas como vocês sabem a fofa aqui estava de licença maternidade, mas eu não podia deixar passar em branco um momento lindo destas duas "modeletis".

Fora que amei os looks...
deu vontade de pegar o Jorginho (meu filhote) 
e dar uma fugidinha em RG pra conhecer
Meninas vale a pena...pra aquelas minhas amigas e clientes que reclamam que RG não tem moda Plus size, acho que vocês deveriam dar uma olhadinha melhor na loja e conferir de pertinho a qualidade dos looks.

Quer conhecer mais sobre as modelos e a loja é só clicar nos links e para saber do evnto é só clicar aqui neste link do MODA PELOTAS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...