Seguidores

Maternidade pela quarta vez = FELICIDADE


Oi minhas fofoletes amadas...
Como algumas sabem estou de licença maternidade, desde o dia 5 de abril, quando nasceu meu Jorginho. Pesando 4,850 e com 54 cm  meu pequeno -gigante encheu meus dias que ja não eram vazios, pois ser mãe aos 37 anos apos filhos crescidos é rever todos teus conceitos sobre maternidade e avaliar toda a bagagem que você adquire
 até o atual momento.
Esta me fazendo tão bem..que as vezes me pego olhando pra ele e admirada porque este ser tão forte e indefeso nos escolheu( eu e o canez) pra cuidarmos dele nesta trajetória que ele vem buscar aqui na Terra. 
Mas retornar ao dia-a-dia agora  é lento, mas como uma boa Libriana que TENTA equilibrar tudo nesta vida...Vamos lá!
O blog retorna agora em Maio...mês perfeito...mês que o inverno começa a bater na porta...mês das mães...mês das noivas...tudo de bom ...
Desde já peço desculpas por não ter respondido alguns emails e mensagens, mas estarei colocando em ordem a partir 
de amanhã minhas lindas. 
Estou organizando lendo e priorizando por ordem de 
chegada a caixa de mensagem.
E adorei as dicas e também estarei fazendo post pra tirar 
suas dúvidas ...ok?
Claro que Gisele sem projetos não é Gisele...rsrsrsrs
Fiquem ligadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...