Seguidores

O Projeto Apartamento 203 - Destruindo o Padrão Real

por Arantxa Von Appen

O Projeto Apartamento 203 surgiu da cabeça de quatro amigas Arantxa Von Appen, estudante de Design de Moda, Liene Mesquita Lima, Carolina Ferreira e Isabella Mattos, ambas, estudantes de Publicidade e Propaganda, numa conversa no apartamento. 



Inspirado no tumblr Apartamento 302 do fotografo Jorge Bispo - o projeto Apartamento 203, procura expressar a beleza da mulher real através de fotografias que demonstram a normalidade
da interação íntima com o espaço. 
Fotos que mostrem não só a beleza do corpo,
mas sim, o conforto que se tem nele e a normalidade do dia-a-dia.

Na primeira experiencia do projeto, nós criadoras, tanto posamos paras as lentes quanto ficamos atrás delas. Nos experimentando em fotografias que descrevem individualmente e em grupo nossas

personalidades e experiências de vida.



Com o projeto, eu Arantxa Von Appen, consegui realizar o que já desejava há algum tempo. Participar de algum projeto que desconstruísse o padrão ideal de beleza da mulher e expressasse que a felicidade é independente da forma do corpo. 
O projeto me realizou mais que um retrato do corpo e sim, um retrato do que eu sou realmente, por fora e por dentro.
O projeto ainda está em fase inicial e gostaríamos de parcerias de fotógrafos e de modelos para continuarmos essa ideia.



Matéria da nossa colaboradora Arantxa Von Appen estudante do curso de tecnologia e design de Moda da UCPEL, Organizadora e idealizadora da Feira do Rolo, Modelo Plus Size Pelotense.

Participe do Blog + FOFO de Pelotas.
Mande sua matéria ou assunto e venha colaborar conosco.
formafofa@gmail.com



Um comentário:

  1. Oii,adorei a matéria,gostaria de saber se,as modelos q vcs precisam ,tem que ser profissinal??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...