Seguidores

Candidata Paula Costa - Miss RS 2015 Impacto Produções

Idade: 21 anos
altura: 162 cm
Peso: 94 kg
Numeração: 46
Cor cabelo/pele/olhos: Cabelo
loiro(mechas), pele clara e olhos
castanhos claros.

Cidade natal: São José do Norte/RS
Cidade que reside: Tavares/RS


É a primeira vez que participa de um 
concurso? Se não quais participou?
Já participei de um outro concurso, na
minha cidade mesmo, fui coroada 2° 
princesa da maior festa da nossa cidade, a Expocace(Exposição feira docamarão e da cebola),porém este é eu primeiro concurso Plus Size.

Fez algum trabalho como modelo plus size? Quando e onde? 
Nunca tive a oportunidade, más gostaria.
Qual a importância dos concursos plus size? 
Acredito que concursos Plus sizes tem o poder de mudar a vida de mulheres que estão acima dos padrões impostos. Apresentam a beleza da mulher em todas as suas formas e faz com que mulheres assim como eu se sintam lindas, amadas e valorizadas, entendemos que podemos ser lindas independente do nosso manequim.
Você lembra quando ouviu falar sobre este seguimento? 
Já tinha ouvido algumas vezes o termo Plus size, mas comecei a entender o assunto quando o Studio Digital foto arte lançou uma promoção para modelos plus size, foi quando procurei saber mais a respeito, fiz meu book e pela primeira vez depois de ter “ganhado” 35 quilos, me senti uma mulher linda e realizada.
Como se preparou para o concurso?E qual sua expectativa para este momento? 
Estou á alguns meses me preparando emocionalmente para o concurso, pois os cuidados com beleza eu mantive os mesmos, nada de especial, só uma dieta para manter a saúde em dia. Acredito que esse momento será mágico, transformará para sempre nossas vidas. O melhor de tudo é poder participar. Como conheces bem nossa organizadora é um anjo e está sempre respondendo as nossas perguntas, tranquilizando-nos para que tudo corra de maneira correta e sei que Deus assim nos abençoara para que façamos um concurso lindíssimo, digno das gaúchas.

Pra finalizar, pode adcionar uma frase, um comentário ou uma história sobre você. Quero agradecer primeiramente a Deus que sempre me protege e me guia para os melhores caminhos, minha família que é a base de tudo, aos amigos que me apoiam e torcem por mim, a impacto produções pela oportunidade e por fazer com que mulher como eu sintam-se verdadeiras princesas e a Nanda Colmenero pelo carinho e paciência que tem tido e tenho certeza que ainda terá comigo nesses próximos dias. Muito Obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...