Seguidores

Workshop Guria Bonita Plus Size - Eu amo minhas curvas!



Oi povo amado...
Neste último domingo dia 14/09/2014 foi o primeiro 
Workshop Guria Bonita Plus Size, na própria loja.

Treinando e avaliando as meninas que foram selecionadas pra desfilar no retorno do Moda Pelotas (evento conceituado de moda na região sul).

Durante o evento, nossa equipe buscou mostrar
 a estas meninas, além do mundo plus size, 
uma nova forma de pensar e agir.

Pra ser feliz existe uma inquieta busca pelo  certo e pelo errado, mas na verdade estes questionamentos deveriam ser sobre:
 O que eu quero pra mim? e O que eu vou realizar a partir deste momento?

Você deve estar se questionando: 
"Nossa que profundo este papo cabeça desta gorda.
  É só moda!"

Na verdade após estes anos trabalhando com este público, descobri que  há algo a mais no  fator "Moda Plus Size".

E vi mudanças radicais e positivas nestas mesmas pessoas.
Tanto em se tornarem mais livres de preconceitos que carregavam sobre seu biotipo, como também, buscarem a forma física que seu psicológico sonha.

Mas o importante é o respeito.

Lembrando que:
 Se eu busco respeito pela escolha de ser
como eu quiser , ser feliz, estar saudável e tranquila com minha consciência, não posso de forma alguma julgar as pessoas que não se sentem a vontade em serem gordas.

Neste encontro foram debatidas várias situações do dia-a-dia.
Já que o mercado da moda busca conquistar este cliente, precisamos formar pessoas conscientes destas mudanças.

Arantxa Von Appen, estudante e  designer de moda, trouxe em sua palestra uma fofa mais leve, sem medo das cores e texturas e principalmente de cortes novos.

Canez , nosso fotógrafo oficial do blog, 
mostrou as meninas que elas podem através do posicionamento mostrar 
as formas mais belas e reais que elas tem e com isso não vão mais precisar fugir dos clicks. 
Alem disso, ele mostrou a  diferença da escolha
 de um profissional que respeite suas curvas 
e apresente um material profissional de qualidade.
 Que faz muita diferença pra quem quer seguir
 uma carreira como modelo.

Mas juntamente com a Leticia (proprietária da loja)
 mostramos que as fofinhas pelotenses e
 da região precisam ter mais coragem. 

Abusar de cores nesta estação que entra.
E a partir do momento que elas
 experimentam uma linha confeccionada para elas, 
dificilmente a modelagem não as favorecerá.

Então moral da história, foi uma tarde maravilhosa, de questionamentos e em busca da nossa real beleza e 
fortalecendo o ideal:
"EU AMO MINHAS CURVAS!"




Foi uma delícia, reencontrar amigas, 
palestrar sobre auto-estima 
e tirar muitas fotinhos.
Afinal nos amamos um click.



Eu e a Letícia (proprietária da Loja Guria Bonita) curtindo um momento mamães.
#barrigudinhasfashions


Arantxa,sempre linda. 
Palestrou sobre moda plus size e trouxe dicas mega espertas para as participantes.


Rebeca Fernandes

Danii Garcia

Kely Cindy

Diovana Anselmi

Janaina da Silva


Maureen Souza

Têm mais gente bonita. 
Logo mais fotinhos das aulas de fotogenia 
comigo e com o fotógrafo Canez.


...

Mas claro que alem disso tinha o assunto do momento...minha barriguinha que agora não é só de gordurinha e sim guarda um presente mais que especial ...
É meninas eu estou gravidíssima!!!!


 Esta é pra fechar com chave de ouro...né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...