Seguidores

Retrospectiva 2013...que venha 2014 \o/ !!!!





Oi povo amado...
Hora de agradecer este ano maravilhoso tanto pra mim como pro Canez.
Começar a agradecer pela familia que amo demais.Meus pais ,minhas irmãs, os cunhados novos que estão chegando, os cunhados e antigos que adoro e mais meussogros e minha avó.
Aos meus filhos João Victor e Vinícius que este ano que estive ausente pra me dedicar a um trabalho que eu acredito muito e me apoiaram.
Aos amigos antigos que estão longe mas não abrem mão de deixar uma mensagem de carinho quando podem e quero dizer que vcs fazem parte de mim como os amigos novos, afinal não sei explicar mas sempre aqui neste coração tem espaço.  
E agradecer ao povo do meu Blog.
O Blog Forma Fofa este ano nos tomou por inteiro, foi uma dedicação integral.
Alem de conhecer pessoas incríveis , eu recebi um belo presente...o reconhecimento como DESTAQUE PLUS SIZE RS 2014 , que foi pra mim um momento único como blogueira e carrego esta faixa com muito orgulho.
Mas acima de tudo isso vem o reconhecimento diário com o convívio, o apoio e carinho de minhas fofoletes.
Fora que este ano eu vi o reconhecimento dado ao trabalho do Canez, meu maridão super parceiro, que trabalhou direto no blog e como fotógrafo mostrou a beleza real das fofas , com um cuidado que encantava a todas.Maior orgulho de ti amore!!!!♥
Obrigada Alisson Assupção por proporcionar connhecimento e crescimento ao canez como fotógrafo.
Neste ano tivemos nosso principais eventos do blog:
1º Forma Fofa Day (primeiro workshop sobre movimento plus size em pelotas)
Misses Plus size na Fenadoce( alem de produzir a nossa Miss plus size Pelotas.trouxemos as misses para conhecer a fenadoce/paramos o calçadão com tanto fofa linda)
Ensaio Forma Fofa Day 5 Divas Pelotas, Santo Ângelo e Rio Grande.
Viajamos o estado levando nosso jeito plus de ser..hehehe
Fora churrascos, desfiles, concursos e editoriais.
Tivemos apoiadores e patrocinadores que ajudaram a tornar tudo este trabalho em uma realidade.
Mas o que realmente fez a diferença foram as PESSOAS.
Nestas andanças do blog , conhecemos pessoas novas e algumas se tornaram amigas e até fiéis escudeiras.
Por este motivo, são tantas pessoas importantes que eu não tive coragem de colocar aqui o nome de uma só.
Cada rosto passa em minha mente, neste momento, pois vcs me marcaram muito.
Pois vcs são o total de 
mais de 100 fofoletes fotografadas e produzidas 
mais de 50 pessoas envolvidas nos eventos
mais de 10 apoiadores ...

Mas resolvi fazer um agradecimento especial a um grupo que são fiéis e incansáveis.


Então eu quero aqui pedir a Deus em oração que todas estas pessoas que passaram pela nossa vida este ano de 2013 tenham 
PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO.
e que venha 2014!!!!
Porque a vida vale a pena ser VIVIDA!
Amo vocês e obrigada.
Beijo da fofa:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...