Seguidores

Cuidados com a pele . . . #fofavaidosa

Cuidados com a pele são muito importantes ...e me atrevo a dizer que o produto certo pro seu tipo de pele pode fazer mais diferença que uma boa maquiagem.



Hoje  convidei a minha amiga  Viviane Azambuja 
para  visitar a queridona  
Vívian Costeira que é Consultora de Beleza 
pra tirar umas dúvidas,
 pois a muito tempo venho me preocupando
 com a pele do meu rosto.
 A cada dia mais tenho
 linhas de expressão mais fortes, 
fora os resíduos que ficam da maquiagem.
Na verdade minhas fofoletes minha maquiagem 
não estava mais escondendo o cansaço da minha pele.

Então com a ajuda da Vívian ela fez uma avaliação e
 após uma limpeza de pele completa...
ela me indicou a linha  TIMEWISE Mary Kay que é uma linha redutora de linhas de expressão.

Então pra começar meus cuidados diários após 
esta limpeza de pele será:
Um creme de limpeza 3 em 1 para pele normal e seca que limpa, esfolia e tonifica.
E após um Hidratante redutor de linhas de expressão com FPS 15.

Eu e a Viviane fizemos uma limpeza de pele...alem de experimentar alguns produtinhos de cuidados específicos, como o Kit Mãos de Seda...uma maravilha...


Após a limpeza vem a constatação que o tratamento certo alivia a pele do acúmulo de maquiagem.
Pois após a limpeza eu e a Viviane só colocamos uma base, uma máscara e o gloss.





Bom meninas a partir de hoje 
o blog tem como colaboradora a
 Consultora  de Beleza 
Vívian Costeira.


E se você quer ganhar um presente?
Uma maravilhosa sessão de beleza Mary Kay.
Onde você irá conhecer e experimentar produtos importados de cuidado com a pele e maquiagem inteiramente grátis.
Agende seu horário com a Vívian.
Contatos:(51) 9398.2348 / (53) 8128.6252
ou pelo facebook:






2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...