Seguidores

Suelén Dos Santos Reis "Forma Fofa Day 5 Divas"


Nossa Vigésima Primeira Diva

Suélen Costa Dos Santos Reis
 Miss Plus Size  Cachoeirinha 2013.




Com 22 anos esta Designer de Móveis e Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo me
 conquistou quando eu a conheci...
doce e simpática...querida...e linda!
Convidei para participar do Blog e desfilar e apartir dai ela não parou mais...

Hoje participando do concurso Miss Plus Size RS ela representara Cachoeirinha, cidade que a acolheu nos últimos meses.


Como foi participar do 5 DIVAS
Foi ótimo, ainda mai
s que pude convidar as mulheres da minha 
familia para participar...
foi uma sensação muito boa 
ver elas "modelando".
 Foi ótimo ver a minha irmã, mãe, tia e vó soltando a Diva de dentro delas! 
E eu amei poder fazer mais um ensaio Contigo e o Canez!
 Amo trabalhar com vcs!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...