Seguidores

Concurso Virtual Digital Foto Arte "Top Plus Size"

Quando eu digo que aqui é terra de FOFA bonita...me olham com aquela cara,  né?

Mas olha que lindas estas fofoletes.

Este concurso virtual da Digital Foto Arte é só um 
ponta do iceberg meninas.

A cada dia que passa mais  empresas Pelotenses veêm o público com "numeração acima de 44" com outros olhos.

Estas são as finalistas :

click no link a baixo e escolha a fofolete mais linda:


Só aviso aos navegantes, 
vai ser difícil...
pois "todas" são lindas...


Valéria

 Luiza

 Naiara

Daiane
 


Eduarda

 Diovana

Helena


Larissa


Luciana


Fernanda

Karolayne

Aline


Melize

Eliane



Karoline\

 Silvana



Karoline


Jaine


Kenia


Jenifer


Liziane



Marília



Pauline


Natália


Tatiane


Alessandra


Amanda


Daniele


Tuiane


Leonarda



Katia



Marcela



Daiane


Alexia


Thamires


Andressa



Nicole


Paula


Clarice


Débora


Cristiane

























































3 comentários:

  1. Jesus quanta mulher linda! todas fabulosas, um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei me ver aqui no blog, faz tempo que acompanho e estou adorando. Beijos Gisele

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver minha foto aqui no Blog, há tempos que acompanho e fico imaginando de me ver aqui. Beijos Gisele, adoro o Blog.

    Diovana Dias Anselmi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...