Seguidores

Kety Moreira "Forma Fofa Day 5 Divas"

Nossa terceira DIVA é a linda Kety Moreira.



Uma  linda negra, de 35 anos, com sua exuberância distribuida em 1,68m .
Esta fofa que é muito dinâmica alem de ser  assistente de administração e finanças, é licenciada em filosofia e futura gestora pública.
Como foi que conheceu o blog?
"Através do Canez que falou que a esposa trabalhava como modelo e era blogueira, confirmado pelo então colega Juliano, disse pra eu dar uma olhada."
















"Eu ja tinha participado do Tarde Plus Size  em Porto Alegre e  amei. Até então, via gordas lindas nas foto, mas não tinha coragem. Minha irmã, a Nyce, que me empurava. Isso me deu animo para o Forma Fofa Day. A experiência foi incrível, mas confesso que o 5 Divas é diferente de uma maneira difícil de explicar, teve todo um clima de  glamour, descontração e carinho desde o inicio. 
Faria tudo novamente.
O profissionalismo foi latente e eu me senti DIVA junto com as meninas."
                               kety Moreira








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...