Seguidores

Alexandra Fernandes "Forma Fofa Day 5 DIVAS"


Olá minhas fofoletes!
Hoje o blog apresenta a sexta Diva!

Alexandra Machado Fernandes

Esta linda negra, de 32 anos, que carinhosamente eu apelidei de " Marrom", afinal alem de adorar um samba de  raiz a fofa ainda canta e é  super parecida com a ALCIONE , não tem apelido melhor.


 Esbanja belezura com seus 144kg, distribuidos em 1,61m.
Formada em artes visuais, preferiu tornar-se uma microempresária na área de culinária.



Vamos saber mais um pouquinho como ela conheceu o blog?

"Pelo facebook, através de uma amiga que participou da Tarde Plus Size em POA."


Qual a sensação de participar do ensaio 
FORMA FOFA DAY 5 DIVAS?

"Nossa, deu um UP na minha autoestima de um jeito que eu nunca ví.
Adorei conhecer vocês, o trabalho é lindo, de um primor que ainda não tinha visto por aqui.
quando vi as fotos, percebi que posso ser linda sim, sem ter que ser magra.
E, pensando bem, onde é que tá escrito que não podemos ser lindas sendo fofas?
Não podemos nos descuidar, gurias...Nem da saúde, nem dos sentimentos, nem da beleza, pois tudo isso nos faz mulher.
muito Obrigada por tudo...
To DIVANDO  até agora!!!!!"







Um comentário:

  1. Lindaaaaa, simplesmente linda!!!
    Não por ser minha amiga, mas por além de ser simpática, uma pessoa querida e acima de tudo, sempre disposta a ajudar um amigo....
    És linda por dentro e por fora...
    TE amo minha eterna amiga...
    Beijos da NyNa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...