Seguidores

Renata Cassela - Miss Universo Plus Size \0/




No Fantástico deste domingo mostrou mais um passo dado pelo seguimento Plus Size aqui no Brasil.

A Brasileira Renata Cassela, 34 anos acaba de ser eleita a mulher maia bonita do universo das gordinhas.

Na matéria eu vi o apoio de várias amigas que realmente acreditam no potencial desta linda mulher.

Miss GG foi a chamada do programa....
Ameiiii...
Para as nossas misses aqui no sul eu imagino o coração bater.





Aqui a matéria do G1


"As polegadas a mais desta vez ajudaram e uma brasileira foi eleita a mulher mais bonita do universo das gordinhas.
“Meu nome é Renata Cassela. Eu tenho 34 anos. Fui eleita Miss Universo Plus Size”.


A disputa foi toda pela internet. E agora ela se prepara para receber pessoalmente a faixa na França.


Mas quem pensa que a vida de miss é mole. “Eu preciso manter meu peso. Eu não posso emagrecer. Eu não posso engordar. Eu tenho que manter meu manequim 48. É uma recomendação da minha nutricionista. Tem que comer de 3 em 3 horas”.


Foi a amiga Raquel que é a responsável por ter inscrito Renata no concurso.


“Foi ai que começou a maratona. Maratona incrível de fotos e viagens. No final, ficou uma disputa acirrada eu, uma francesa e uma suíça. A francesa era linda. Mas eu fiquei em primeiro lugar. No concurso eu participei de 48 etapas, tive que me vestir de índia pra representar o Brasil. Uma pinape clássica. A hilda, uma pinape gordinha. Mas o que me consagrou e me fez ganhar o título foi o Cisne Negro”, conta Renata.


Para produzir as fotos, arrumar cabelo e maquiagem, Renata contou com a ajuda de algumas amigas.


“A Renata chegou há algum tempo atrás e comentou comigo. Quando eu era pequena eu sonhava em ser miss. Quando eu cresci eu fiquei um pouco acima do peso e este sonho saiu da minha vida, de repente agora vem a oportunidade de ela se ver. Chegando ao máximo que poderia alcançar uma mulher ”, disse a maquiadora Cláudia Carvalho.


“Gente, vamos sair do sofá, arrasar! A gente tá aqui pra ser feliz”, diz Renata."






Um comentário:

  1. Parabéns para ela realmente linda!

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...