Seguidores

2 anos da Ideal Moda Grande Pelotas...


Gente este mês completa 2 anos a LojaIdeal...
Local no qual eu trabalho e me identifico muito com meus clientes.
Lugar onde eu como blogueira posso conhecer melhor o público do meu blog.
Onde o blog teve um espaço importante para divulgaçã
o da auto estima e do Movimento Plus Size.
até gostaríamos que tivesse este espaço em outras lojas também , afinal o Blog é das fofinhas e fofinhos.

Na loja posso interagir direto com eles, descobrindo seus gostos, suas idéias e me reciclar.
Desde que entrei na loja fui redescobrindo no Dia a Dia o que realmente é ser PLUS SIZE.
Adoro minhas fofoletes.
São pra mim, depois da minha familia, muuuito importantes...
Então temos que comemorar muito estas barreiras ultrapassadas.
Valew fofoletes!!!!

Bjus da Fofa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...