Seguidores

1ª Tarde Plus Size RS - 1ª parte

Grupo  BLOG FORMAFOFA.

Gente!!!
Foi tão bom este evento que um post seria pouco.
Vou começar pela turma do Blog Forma Fofa.
Turma pra lá de animada conquistou a todos em Porto Alegre.
Fizemos e acontecemos.
Alegria é a palavra que se encaixa neste grupo.


Alem de muitas poses e clicks, foi uma tarde de diversão e riso solto.

Olha o modelito!!!
Minha blusinha de caveirinha amooooo....



Eu , a Bianca e a Mira fomos sorteadas.
Logo eu vou colocar a foto da blusa linda que eu ganhei da Monelles Moda Plus Size.



Como bagunçamos né Dona Bianca e Dona Jaque...
kkkkkkkkk


Fazendo charminho! Né meninas?
Eu, a Mira e a Keti só de
 óculos para esconder os rostos sem make...kkkk


Agora sim, depois do make até da pra dar uma de modeleti.

Falando em make e cabelo.
As nossas amigas Carmem Lúcia e Maibi deram 
um show olha só.

Olha a Carmen produzindo a Maria José.



As fofa Suélen e Marcia foram antes e nos encontraram lá no evento...





E alem da presença do  Blog FormaFofa no evento teve a presença de quatro candidatas a 
Guria Tarde Plus Size aqui de Pelotas.

Mira Vaz
Samanta Manke
Jaqueline Goetzke
Maureem  Souza


E para nossa surpresa um dos integrantes do grupo era o ÚNICO aspirante a modelo plus size masculino.
O Vitor Mateus fez o maior sucesso...com direito a desfile e tudo.





 Eu e meu maridão Alexandre  voltando pra casa depois  do evento e felizes com as fotos e os amigos virtuais que finalmente tivemos prazer de conhecer.
Mais sobre estes amigos eu falo no próximo post...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...