Seguidores

Seleção de modelos plus size para o Moda Pelotas...


Nada melhor que no dia que eu faço 3.5 de muita felicidade eu venho aqui no blog que amo tanto,  falar de mais uma seleção pro Moda Pelotas.
Uma confiança que o André depositou no Blog FormaFofa ,  em Mim e no meu Maridão Alexandre Canez.

Uma tarde que começou com uma garoa , não intimidou as fofoletes que participaram da seleção neste último sábado.
As 15 meninas que disputavam as vagas,  deixaram as proprietárias da loja indecisas, fato que fez surgir a possibilidade de uma terceira vaga. 
Diversidade nos estilos  não faltou.
Meninas acanhadas, meninas esperançosas e meninas que estavam curtindo o momento.
Uma seleção pro Moda Pelotas sempre é inesquecível...
O André deixou as fofoletes bem a vontade e ainda nos deixou muito tranquilas em relação a Moda Pelotense que terá mudanças mas não deixará de ter um espaço para nós "Plus Size convictas".

BOA SORTE  A TODAS 
MINHAS FOFAS!!!!











































3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...