Seguidores

Glauce / Roupas GG linda.

Recebi esta mensagem pelo Orkut e achei muito verdadeira...

Conheçam um pouquinho da Glauce do Roupas GG linda.





E veja a seguir a mensagem que ela mandou para sua clientes no  Final de Ano.


"As queridas clientes saibam que com cada uma de vcs e principalmente com as que  já tive contato quero sempre o melhor, quero que vocês lembre-se de que  a massa corpórea não dá medo no  caráter de ninguém e que da sim pra ser linda mesmo gordinha.
Aprendi que na minha vida só entra pessoas que me amam pelo que sou.
Que me aceitam como sou e que querem aprender a viver com tanta força e felicidade quanto eu quero.
Que lutem por seus objetivos sem pisar em ninguém.
Deus me deu a direção me mostrou como fazer muitas coisas e como lidar em muitas situações e estou aqui  pra dizer a vocês algumas coisinhas importantes!


AS PESSOAS AO SEU REDOR LHE ENXERGAM COMO VC SE ENXERGA!
Isso significa que se você se achar feia sem graça e sem atrativos assim eles lhe enxergarão!!!

SE VOCÊ SÓ FICAR EM CASA TENDO PENA DE SI MESMA!
Perderá tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer!!!!

SE ACHAR QUE NINGUÉM TE QUER POR SER GORDINHA!
Ninguém vai te querer porque se você mesma não se ama porque alguem ira te amar???? 

SE ACHA QUE POR SER GORDINHA NÃO PODE SER SEXY!!!
Esta perdendo tempo porque a maioria dos homens que conheço ,matam por ter uma gordinha mais intimamente.. 

SE VOCÊ ACHA QUE GORDINHA NÃO PODE USAR LISTRADO OU QUADRICULADO ESTAMPAS OU ROUPAS COLORIDAS E CLARAS DEMAIS PORQUE ENGORDA!
Você vai ter que me provar, pois eu nunca comi nada disso pra ver se  engorda ou não, uso de tudo e fico linda, não só porque acho e também porque me falam isso e você pode  ficar também!!!!      

SE ACHA QUE NÃO LHE ACEITARAM EM NENHUM TRABALHO POR SER GORDINHA!
Saiba que gordura é acumulo de energia e o que mais você tem é energia pra gastar colocando muitas magras no chinelo!!!

SE ACHAM QUE NÃO PODEM SE CASAR,  QUE HOMEM NENHUM VAI LHE QUERER COMO ESPOSA  E MÃE DE SEUS FILHOS!
Saiba que depois de muita pesquisa com homens casados e solteiros o que mais ouvi foi que as gordinhas são as melhores e que os homens que não declaram isso tem na verdade é medo de encontrar alguma gordinha linda e não ser aceito por ela. 

POR QUE NO FINAL DAS CONTAS SOMOS NÓS QUE ESCOLHEMOS E NÃO ELES!

QUEIRA SEMPRE O MELHOR PORQUE É ISSO QUE VOCÊ MERECE, ESCOLHA O QUANTO PUDER POIS TEM QUE VALER A PENA POIS NOSSO TEMPO É VALIOSO."




3 comentários:

  1. Não conhecia seu blog!
    Mia já amey de cara!!!
    Que bela injeção de alto estima e realismo essa fofa nos deu com esse texto maravilhoso!!!
    Gostei muuuuuito mesmo jujubinha!
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. OI,BOA TARDE!!!!!AMEI O BLOG!!!!!ESSA MENSAGEM È DEMAIS.PURA VERDADE.QUE NÒS GORDINHAS POSSAMOS REFLETIR,QUE HOJE POSSAMOS DEIXAR DE SE VÌTIMA DAS SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS E SEJAMOS CONFIANTE COM NOSSOS QUILINHOS.BJs

    ResponderExcluir
  3. Lida Linda... obrigada por me seguir e me linkar...
    vim dizer que estou retribuindo com enorme prazer!
    vc é uma fofa


    beeeeeeejos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...