Seguidores

Headband?

Acessórios são tudo em uma produção.
 Eles conseguem transformar até mesmo o mais básico dos looks e deixam qualquer produção mais elaborada.
Que tal experimentar complementar sua produção com uma headband?
 Está super na moda e existem inúmeras variações no modelo, podendo criar o estilo que você quiser.
 Do hippie até o lacinho romântico e fofo, existe um acessório que combinará perfeitamente com seu humor.











Super versátil não é mesmo? Então aproveite a sugestão e se jogue de cabeça nesta tendência.

Dica da Fofa...viu?


3 comentários:

  1. Eu acho eles lindos, dao uma cara nova ao look.
    Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  2. Aiiieee que lindoooo!!!
    Eu particurarmente estou in love com headbands e uso sempre que dá!

    Amey o post!
    Beijos jujubinha
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir
  3. oii vim avisar que tenho headband a vendo no meu site....agora só temos 2 unidades, corram!

    bjaum

    ah participa do concurso que ta rolando no blog


    amuniz.com.br
    amuniz.com.br/blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...