Seguidores

Quem Somos...

Matéria no Diário Popular de 30/11/2010


Com o título "Para fugir dos vendedores de sonho" a reporter Joice Barcelo fez uma bela matéria sobre a busca das meninas pelo reconhecimento nas passarela.
Alertando que:

 "Antes do glamour das passarelas, as candidatas a modelo precisam ter algumas idéias bem claras: a profissão exige beleza, medidas específicas e muito cuidado com ofertas milionárias vindas de agências sem credibilidade." define o diretor da Mega Models Pelotas , Sérgio Piñero.

O proprietário da Maxi Models, Celestino Gonçalves Júnior, considera importante que as agências tenham modelos com altura, idade e peso diferenciados. "As vezes podemos acabar perdendo castings por falta dessas pessoas" explica.
"Também notamos a falta de informação das pessoas quanto a esse assunto, é nescessário deixar as portas abertas."

 É claro que nós Plus size também temos nosso espaço.
Com o título "Fora do padrão" e uma foto das 5 selecionadas para o Moda Pelotas outono/inverno 2010, Nathalia Vitola  entrevista  o instrutor de manequins André Guerra que confirma :
 "Acredito que este mercado tem muito a crescer, principalmente no município...o desfile que realizamos foi muito bem aceito, mas ainda falta interesse das lojas locais em apresentar esses produtos" 

E nós do BLOG FORMA FOFA estamos fazendo a nossa parte para divulgar o Mundo Plus Size(Tamanhos Especiais).

Parabéns ao Jornal Diário Popular...assim cada vez mais as meninas estarão atentas e informadas...





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...